O atacante Zlatan Ibrahimovic prometeu cumprimentar o técnico Josep Guardiola no próximo dia 23 de novembro, quando Milan e Barcelona irão se enfrentar pelo Grupo H da Liga dos Campeões, na Itália. Será o primeiro encontro entre o sueco e o espanhol após a publicação da biografia do jogador, recheada de polêmicas.
Em "Jag är Zlatan Ibrahimovic" (Eu sou Zlatan Ibrahimovic), que começará a ser vendido no dia 15, o jogador revela que acusou, durante uma discussão, o treinador de não ter "culhões" e de "se borrar de medo" de José Mourinho, técnico do Real Madrid, segundo antecipou a imprensa sueca. Eles estiveram juntos na temporada 2009/2010, quando Ibra atuou pelo clube catalão.
– Como vou reagir quando Guardiola vier ao San Siro? Vou cumprimentá-lo. Vamos então ver como ele responde e o que acontecerá – disse Ibrahimovic.
Com uma lesão no tornozelo, Ibra foi ausência no jogo de ida entre ambos, no empate por 2 a 2 no Camp Nou. Com 8 pontos, o Milan precisa derrotar o Barcelona (10) para reassumir o primeiro lugar da chave.