O técnico da Argentina, Alejandro Sabella, convocou nesta segunda-feira mais quatro jogadores para as partidas contra a Bolívia e a Colômbia, nos dias 11 e 15 de novembro, pelas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2014. Todos atuam no futebol local: o goleiro Agustín Orión e o lateral Clemente Rodríguez, do Boca Juniors, e o zagueiro Leandro Desábato e o meio-campista Rodrigo Braña, do Estudiantes.
Eles se juntarão aos “estrangeiros” já nesta segunda-feira para o período de treinos em Ezeiza até a partida de sexta-feira, no Estádio Monumental. No domingo, viagem para Barranquilla, onde a seleção joga na terça-feira.
É provável que o meia Ángel Di Maria, do Real Madrid, seja cortado após exames mais detalhados. O jogador sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda na goleada do Real Madrid sobre o Osasuna, domingo, pelo Campeonato Espanhol, e deve se ausentar dos gramados por um tempo considerável.
Com três pontos em dois jogos, a Argentina está em segundo na classificação das eliminatórias. O Uruguai, com quatro, é o líder.